Ahhh não! Isso todo mundo faz!
9 de maio de 2016
Show all

Festeiro nato!

Sou um festeiro nato! Além de produzir algumas das festas mais badaladas do Brasil, também tenho o prazer de desfrutar de várias como convidado.

Pretendo contar um pouco desse metiê que sempre desperta curiosidade daqueles que apreciam a noite, as melhores companhias e que curtem o exclusivo.

Sou carioca, tenho 34 anos e trabalho com eventos desde os 19 anos. Minha experiência e network abriram portas muito interessantes. Ultimamente tenho cuidado de eventos ultra exclusivos como o aniversário do maior blogueiro do Brasil, meu amigo Hugo Gloss. E o Petit Comitê de Mick Jagger, quando esteve no Rio, com a turnê dos Rolling Stones, este ano.

leco1O Gloss já é um amigo querido há algum tempo. Trabalhar com ele é maravilhoso! Apesar da sua fama e ascensão meteórica, em quatro anos, o Bruno (seu nome verdadeiro) é uma pessoa humilde e super fácil de lidar. Fazer sua festa de 30 anos foi uma grande diversão! Apesar do pouco tempo que ele tinha para tratar da festa, eu e minha equipe conseguimos preparar tudo do jeito que ele queria. A festa foi um extouroooo!!! O tema? Anos 90! Até a Xuxa e os Paquitos estavam lá!

Passaram pelo evento nomes de peso como Suzana Vieira, Thaila Ayala, Fernandinha Souza, David Brazil, Wesley Safadão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e muitos outros. Foi incrível! Mais de 500 pessoas dançaram até às 7 horas da manhã! Este ano, segundo o Gloss, faremos algo mais light!! Honestamete…duvido! Rsrs

leco2Já o Mick Jagger me deu trabalho! Apesar dele ser um querido, seus assessores quase me deixaram louco! Jagger queria três pistas de dança diferentes, três bares, muita vela e nada de fotos! Nem durante a montagem eu podia registrar… Uma equipe de seguranças israelenses acompanhava tudo! Era meio tenso, confesso! Mas no final, super gratificante! Foi um sucesso e ele adorou! A festa aconteceu na mansão dos Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. O Tunico, dono da mansão e amigo de Jagger, nos ligou na véspera dizendo que havia decidido receber o amigo pop star em sua casa e que tínhamos que correr! Marcamos uma VT (visita técnica) com nossos fornecedores e parceiros durante a madrugada!Mas deu super certo!

A festa, super exclusiva, contou com a presença de Caetano Veloso, Paula Lavigne, Gilberto Gil, Luciana Gimenez, Vanessa da Matta, Carolina Dieckmann e outras celebridades tops! Infelizmente nesta festa eu não pude ficar…Tive que deixar minha equipe tocando o evento e parti pra Curitiba pra preparar mais uma super produção, dessa vez com o Grupo Woods.

E tem muito mais histórias dos bastidores para contar pra vocês aqui! Aguardem!

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *